sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diário: Tratamento Tysabri Mês 7

Boa noite, já fiz 7 meses de tratamento e até ao momento nenhum efeito indesejável, o mês passado efectuei mais uma Ressonância Magnética para verificarem a evolução, só devo ter o resultado na próxima semana.

Voltei ao blog porque mais uma vez estava a desviar-me do plano que tinha traçado, mas vou tentar mais uma vez focar-me nele. Esta semana foi uma semana muito má, não por saúde mas por outros motivos. A vida está sempre a colocar-nos à prova.

Hoje tirei o dia para reflectir na vida e quero deixar aqui um desafio.

Diz-me onde pensas que vais estar daqui a 5 anos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Telminho, 1º a ressonancia só vai trazer boas notícias, só pode.
2º fico triste pela semana ter sido má, mas melhores dias virão.
3º fico contente qd não andas a escrever no blog, para mim é sinal que andas bem.
4º Daqui a 5 anos, que estou a fazer? não faço a mínima ideia e nem estou preocupada com isso.
Jinhos e tudo de muito bom para ti.
Guida

Anónimo disse...

Telminho se daqui a 5 anos estiver a dormir uma sestinha já estou bem. que é o que vou fazer agora, pq. o almoço me deu cá uma mela.
Jinhos Guida

Inoca disse...

Telminho, meu coordenador lindo!!
Deixo-te aqui um desafio: e que tal fazeres um post sobre as alegrias e angústias de se ser um coordenador regional do Move-te pela Esclerose Múltipla? Boa??
Beijinhos!!!!
Inoca

Anónimo disse...

olá Telmo
Não nos conhecemos
Gostaria de saber qual o resultado da resonancia após tomar 6 meses o Tysabri.

Um abraço

Paulo

Telmo Macarrão disse...

Paulo dá uma vista de olhos na minha resposta