sábado, 31 de outubro de 2009

Diário: Tratamento Tysabri Mês 1.2

Boa noite, o dia seguinte:

Alertaram-me para alguma fraqueza, mas comigo não se passou, senão reparem nos meus dois dias seguintes:

Depois de ter chegado a casa no dia anterior perto das 23:15, fui trabalhar às 09:00 tive um dia muito atarefado, saí às 18:15, durante a tarde apenas senti umas picadas no estômago mas nem foram muito acentuadas e passaram logo de seguida. Às 18:30 estava no curso, que terminou às 00:15, sim estava cansado mas julgo ser impossível não estar.

Mas não termina por aí, hoje às 09:00 fui organizar um jogo de Paintball que terminou às 13:30 e após uma pausa até às 16:00 fui ter com uns amigos para fazer um jogo de futebol que terminou às 17:30, sabem uma coisa, sinto-me super bem.

Em conclusão, no próprio dia senti-me um bocado dorido e cansado, mas os dois dias seguintes foram bons, sem grandes efeitos desagradáveis tirando as breves picadas que senti na tarde de ontem.
Cada vez mais penso que só temos uma oportunidade para viver e temos de saber aproveitar da melhor maneira, não ficar a deprimir por motivos banais. Aproveitar a companhia e o amor das pessoas que amamos porque nada na vida é para sempre.

Amor e paz para todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epááááá nem imaginas como me sinto feliz meu mano querido do meu coração:)
É tão bom saber que te sentes bem!!!
Como eu me orgulho de ti aliás tenho a certeza absoluta que há mais pessoas que sentem o mesmo orgulho por ti, eheheheheheh...
Continua assim com muita garra e nunca "lhe" dei-as tráeguas "Ela" não merece... Agora a ti meu maninho tu mereces tudo de bom!
Vai continuando a dar noticias doce...
Beijocas ternurentas desta tua mana alentejana que jamais se esquecerá de ti,
Anabela Rosado

Anónimo disse...

Boa Telmo, que contente eu estou por ti.
Dá notícias mas não percas muito tempo por aqui, cá para mim, há coisas bem mais importantes do estares a perder tempo com a E.M.
Deixa isso para os médicos e cientistas que é para isso que são pagos.
Aproveita mas é tudo o que te faz esquecer E.M.
Jinhos Guida