quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário: Tratamento Tysabri Mês 1

Cheguei ao Hospital às 09:00 com a minha namorada que tanto me tem ajudado, conheçi mais um amigo com EM que também se preparava para receber Tysabri, aqui fica um grande abraço para o meu companheiro de quarto.

Às 12:03 começei o tratamento com o Tysabri, durou cerca de uma hora, durante o tratamento notei que a garganta ficou um pouco seca, tirando este facto não reparei em nada de estranho. A tenção arterial esteve sempre normal (10/6) e o batimento cardiaco não se alterou. Assim que acabou recebi 20 minutos de soro seguidos de mais 20 minutos de observação, tudo normal.

Saí do Hospital por volta das 14 horas e por volta das 14:45 começei a sentir algumas dores ligeiras nas costas e pernas e até ao momento(23:36) está tudo bem.

Estava com medo, mas hoje sinto-me confiante e pela primeira vez em 3 anos e 2 meses que vou ter uma sexta-feira sem injecção de Avonex.

Obrigado mana, foi bom depois de chegar do Hospital ver a tua mensagem, beijos para a familia mais bonita de Évora.

Amanhã conto como foi o dia seguinte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes se te sentires abatido, já me contaram que ao principio acontece. Jinhos e muito Boas Melhoras, não é preciso que sejam rápidas, mas sim efecientes.
Guida

Anónimo disse...

Olá meu amigo Telmo



estas no meu coração, desejo-te tudo de bom a ti e tua namorada

fiquem bem

Ana Maria Sacramento