quinta-feira, 3 de julho de 2008

Diário: Desafio

Amigos e caros leitores deste blog, fico contente por saber que tenho cerca de 14 leitores diários, mas quero melhorar pois é muito pouco e quero chegar a muitos mais doentes. Porque acho que todos devemos estar atentos à nossa doença, mas nunca viver obsecados com ela. Por esse motivo peço que me façam sugestões para melhorar, eu tento fazer o meu melhor mas com o trabalho não é facil e as ideias nem sempre são as melhores. Como acho que este espaço não é meu mas sim de todos nós, força.

E deixo já aqui um desafio para todos os amigos do Gang da EM, quero ideias para apresentar ao Gang para ajudar a organizar mais eventos para todos. Atenção eu não quero empurrar estas organizações para eles...amigos enquanto tiver forças estou aqui para trabalhar para todos vós.

Tive uma amiga que perguntou informações sobre medicamentos em comprimidos em vez de injectaveis, não estou esquecido, fica para breve um "post" apenas sobre esse tópico.

Ajudem-me com ideias...

As melhoras amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Telmo!
Parabéns pelo teu Blog. Gostei de tudo o que encontrei aqui e prometo que vou voltar muitas vezes, (não só porque ainda não consegui ver tudo, mas também e sobretudo porque fiquei fã deste espaço!).
Beijinhos
Mila (outra alentejana!)