quarta-feira, 9 de abril de 2008

Diário: Tratamento

Antes de mais obrigado pelas palavras de apoio, e forreta podes falar a vontade de ti até agradeço, pois este blog é para todos, é por mim e por vocês que o criei.

Hoje comecei o meu tratamento para me livrar das dormências na perna esquerda, cortisona para cima, só espero que seja eficaz, pois as dormências na mão direita não me afectam mesmo nada, à mais de ano e meio que vivo bem com elas, agora na perna é mesmo incomodativo.

Mais as pseudo dores no joelho, é estranho relatar a dor que não é dor, forreta já sentiste alguma coisa do género?

Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio...

As melhoras...

3 comentários:

Anónimo disse...

telmo tu és mesmo um "e"special "m"alandro, trabalhador, desportista, e ainda tens tempo para nós. Continua assim mas não abuses, nada de trabalhar demais k isso nao fica bem aos alentejanos, e depois se trabalhas tudo hoje, amanha ficas sem trabalho, guarda sempre um pouco para o outro dia, um jinho muito grande e melhoras rápidas
Guida

ARICADA MAN disse...

Olá Telmo,
É verdade,a perna não doi mas é como se doesse.
Ando por aqui a cambalear como um velho com este desequilibrio constante e as tonturas dos efeitos secundários dos comprimidos...enfim, cada um com a sua cruz!
As melhoras e ... vai dando notícias
Ferreira

Anónimo disse...

Olá amigo!
Força q tu és mais forte q a doença... É nisso q temos q acreditar! Eu tenho vindo espreitar-te com regularidade e vejo q estás sempre "em cima do acontecimento"...Tb por isso, obrigada em nome de todos akeles q ñ têm muita paciência para se irem actualizando directamente a partir da net! Tu facilitas-nos o trabalho! Agora kero q k penses positivo e mantenhas o sorriso, pode ser?! (;Jinhos, Rute.