sábado, 20 de setembro de 2008

Livro: "JUNTOS NÓS CONSEGUIREMOS!"

"JUNTOS NÓS CONSEGUIREMOS!", de Sabine Schepp, Programa Betaplus , da Bayer Schering Pharma. A obra, escrita pela alemã Sabine Schepp, faz parte da campanha mundial denominada Mastering MS (Convivendo com a Esclerose Múltipla) que tem o objectivo de mostrar às pessoas como a esclerose múltipla pode afectar as relações pessoais, profissionais e como conviver melhor com a doença.

O livro conta a história de vinte famílias, parceiros e amigos de pessoas com esclerose múltipla. Durante a narrativa os personagens contam como se adaptaram a nova realidade do parceiro ou membro da família com EM. A esclerose múltipla é uma doença que atinge homens e mulheres entre 20 e 40 anos, idade em que geralmente as pessoas estudam, trabalham, casam e têm filhos em idade escolar.

O livro será distribuído gratuitamente a portadores de EM, familiares e associações de pacientes pelo Programa Betaplus , da Bayer Schering Pharma. Contacto: saibamais.em@bayer.com.br.
Fonte: Yahoo

4 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Já questionei se iriam lançar alguma edição em Portugal, novidades para breve.

Elionay Cerqueira disse...

eh gent, fkei mto interessda em saber mais sbre esse livro, mha mae eh portadora, entaum, spre procuro informaçoes cm profissionais, familiares/amigos e portadores d EM...


qm pder me informar mais sbre esse livro, fkarei mto fliz!

abraços

Elionay Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telmo Macarrão disse...

Já enviei mails para a Bayer Portugal e Bayer Brasil, aguardo noticias.