sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Como detectar um surto...

Gostava que os meus leitores com EM partilha-sem como detectaram os surtos, pois acho que seria bastante util para quem sabe que tem a doença à pouco tempo.

Eu detectei os meus dois surtos atravês de dormências no primeiro fiquei com o corpo todo dormente do mamilo para baixo do lado direito, recuperei ao fim de tratamento e no segundo surto parte direira do peito e 3 dedos da mão direita, recuperei apenas do peito, os dedos ainda estão dormentes. No segundo tive muita tonturas e perda de equilibrio que tambem recuperei ao fim de mês e meio.

Tive o primeiro oficial em 09/2006 o segundo em 12/2006 e já vou com um ano limpinho.

Partilhem a vossa experiência para ajudar...please...

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu primeiro surto...
Já lá vão uns anitos mas não foi nada de dormência ou insensibilidade, ou eu é que não queria crer que podia ser alguma coisa...
Certa manhã acordei e .. ups! porque raios eu não vejo?!
Em resumo, o meu primeiro grande surto foi logo nos olhos!
Vá lá que passadas umas horas só o olhos direito é que estava realmente 'apagado' mas tive vários surtos de desíquilíbrio - houve uma altura que tinha um medo brutal de escadas e todos os dias tinha que as subir e descer várias vezes..
Mas ao longo dos anos, não sei se tou a tornar-me insensível às coisas que me acontecem.. Sei que tenho feito o Rebiff e adorava poder passar a comprimidos.
Não sei se isso te aconteceu mas uma das minhas 'prendas' de Natal foi terminar a noite a injectar-me com o Rebiff.
..Espero que o teu Natal seja bom e este ano de 2008 seja o melhor :)