sábado, 10 de novembro de 2007

Diário: Desporto

Passou mais uma semana desde a última entrada no blog sobre mim. Hoje tive mais uma prova de paintball e correu bem, um quinto lugar um bocado amarguroso mas enfim nem sempre se pode ganhar.
Desde que sei que tenho EM que fiquei um pouco limitado pois sempre que ia jogar futebol ou fazer os meus jogings ficava com tonturas mesmo chegando a ter inicio de vomitos, mas graças a Deus o desporto que mais gosto fazer ainda o sou capaz de o fazer, tudo farei para continuar a praticar, pois ainda tenho muito para dar a este desporto e ele para me dar a mim.
Passado um ano tentei jogar futebol e voltaram as más disposições, ao fim de alguns minutos de corrida um pouco mais intensa, deduzo que seja da doença pois nunca sofri de nada parecido.
Voltando ao Paintball(pois é o que mais gosto a seguir à familia e amigos) hoje sou Capitão de uma equipa o que me dá bastante orgulho em orientar uma boa familia de jogadores, sei que nunca tive perfil para tais funções, mas a EM moldou a minha maneira de ser, sou muito mais comunicativo e mais dado, hoje não consigo passar sem a amizade dos meus amigos e da companhia da minha familia, sempre que consigo tento estar com eles, nem que seja um simples telefonema. Pois a EM mostrou-me que perdemos demasiado tempo com coisas inuteis e que deviamos dar valor a coisas que julgamos serem pequenas.

Ama quem te ama...

As melhoras....

1 comentário:

Rosário disse...

ola xobrinho
bonito o teu desabafo embora axe um pouco triste ,e concordo plenamente ctg a vida é tao complicada que para que dar valor a coisinhas mesquinhas e esquecer o k realmente importa .
Vive a tua vida o melhor possivel ,esqueçe as coisinhas e da valor ao k tem valor .
Mais uma vez o meu lema de vida tem fundamento e cada vez me convenço mais dele ... VIVER A VIDA UM DIA DE CADA VEZ SEM PENSAR NO FUTURO.
como dizia o simba o rei leão HAKUNA MATATA - SEM PROBLEMAS